QUEM SOMOS

Fundada em 11 de Maio de 1991, fruto de uma visão missionária para a implantação de uma igreja batista na mais nova capital, do também mais jovem estado brasileiro,  a Primeira Igreja Batista de Palmas nasce sob um contexto de grandes desafios sociais, culturais e também espirituais. Formada desde o princípio por pessoas vindas de todos os lugares do país, com a intensão de desbravarem o novo estado, a PIB de Palmas sempre teve em sua essência o trabalho missionário, a pregação do evangelho de Jesus e a centralidade da Palavra de Deus em seu ensino. Ao longo dessa trajetória, pelo evangelho de Jesus e pela graça de nosso Deus, novas pessoas tem sido acrescentadas a essa família e juntos como Família de Deus, temos vivido o amor de Cristo.

NOSSOS PASTORES

Édison Lima Batista

pastor presidente

Thomás F. T. Dias

pastor auxiliar

NOSSA VISÃO

Ser uma igreja cristã que vive o Evangelho pessoal e comunitariamente, buscando a glória do Senhor, o crescimento do Reino de Deus e a salvação de todos os homens, através do anúncio integral da mensagem bíblica.

NOSSA MISSÃO

Gerar discípulos do Senhor Jesus Cristo, guiados e santificados pelo Espírito Santo, segundo as Escrituras Sagradas, conscientes da vontade de Deus e dispostos a fazer novos discípulos.

NOSSOS VALORES

Integridade,
Consciência,
Compromisso
e Missão

SOBRE NÓS
GALERIA DE IMAGENS